Oi meu nome é gisele que quiser entrar no meu blog pra fazer alguma perguntar ou só para visitar será bem vindo
Seguidores
domingo, 4 de abril de 2010
VCS GOSTAM DE FORRÓ EU ADORO E ADORO TBM A BANDA DE FORRÓ CAVALEIROS DO FORRÓ ELES SÃO ÓTIMOS A MÚSICA NEM SE FALA A BANDA QUE EU TBM CURTO MUITO É AVIÕES DO FORRÓ ELES TBM SÃO MUITO BACANAS E TALENTOSOS ENTRE NO YOUTUBE E ESCUTEM ESSAS DUAS BANDAS TENHO CERTEZA QUE VÃO SE CONTAGIAR COM AS MÚSICAS E VCS NÃO VÃO CONSEGUIR FICAR PARADOS E ACEITO TBM TODO TIPO DE SUGESTÃO PARA BANDAS POIS SE TIVER ALGUMA BANDA BOA QUE EU NÃO CONHEÇA ADORARIA TER O PRAZER DE PASSAR A CONHECER POIS EU ACHO O FORRÓ MUITO LEGAL E COMO JÁ DISSE EU ADORO PENA QUE NA RÁDIO TOCA SÓ UMA HORA POR DIA EU ATÉ ACHEI PRA ESCUTAR PELA INTERNET POIS NÃO ACHO PELO RÁDIO E SE VC TBM CONHECE ME AVISE POIS EU GOSTO E ADORARIA SABER DE UMA RÁDIO PARA FICAR ESCUTANDO O DIA TODO E TBM CANTAR DANÇAR E ETC...CONTO COM VCS AMIGOS E COMO JÁ DISSE VENHA CONECER O MEU BLOG VAMOS NOS CONHECER E NOS DIVERTIR JUNTOS FORROZEIROS,ARTESAS E MUITO MAS BJS SOU FELIZ BJS ♥♥♥♥♥♥♥♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário