Oi aqui é gisele tenho 35 anos gosto de forro e adoro artesanato eu faço ponto cruz e hoje estou fazendo decoupage e também sou uma mulher gorda e feliz pois sou casada e bem casada o meu marido o ed como gosto de chamalo nos estamos juntos 10anos e parece que foi ontem que nos conhecemos temos uma filha de 8 a bárbara e apesar do tempo eu e o edmundo continuamos a ser como nos conhecemos ele é super carinhoso e cheio de amor me elogia sente tesão pelo meu corpo e sempre me coloca pra cima e me deixa louca pois é o tempo todo dizendo que me ama sou acordada com beijos e palavras cheias de amor e nossa vida sexual é muito satisfatória pois não tem aquela coisa dele ficar me criticando em relação ao meu corpo por isso somos felizes eu também sou louca por ele eu já fiz muitas loucuras com e para ele pois somos do mesmo signo e gostamos de muitas iguais e o sentimento é o mesmo por isso venho aqui falar para todas as mulheres que se sentem inferiores por causa do corpo esquecer e ir a luta e pra outras quem seus maridos que criticame as botam para baixar separe e vai buscar a sua felicidade pois todos nos temos direito a ser feliz bjs
sou gorda mas sou feliz
Nenhum comentário:
Postar um comentário